3 de out. de 2011

Agradecimentos

Não tenho como expressar as ótimas sensações que tive ontem. A reação do público na apresentação do teaser especial do documentário na Verdurada Especial de 15 anos, não podia ter sido melhor. Mesmo com as correrias da vida e do dia-a-dia, com as eventuais falhas tecnicas, e com os atravancos de quem faz as coisas por amor e na raça, pelo menos o conteúdo agradou o público que viu um pouco de sua história na fala dos depoentes exibidos ali nos pouco mais de 12 minutos do trailer.

Aproveito essa postagem para agradecer á todos que já fizeram parte dessa equipe e principalmente nossa "nova formação": George Ferreira, Mario Cezar Rabello, Davi Agathocles e Ana Paula Câmara que trouxeram novo gás e novas idéias para contarmos essa história. Não posso esquecer também a Berinjela por nos dar suporte e equipamentos para essa nova etapa. Fica também anotado aqui os agradecimentos sinceros ao coletivo Verdurada que nos convidou e cedeu seu importante espaço para a apresentação.

Muita gente online ou que chegou depois da apresentação, pediu para ver o trailer. Assim que tiver um tempo subirei o trailer em nosso canal do youtube.

é isso, a responsabilidade cresce cada vez mais

não podemos parar.
nos vemos por aí.

Marcelo Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário