2 de mar. de 2009

Josimas Ramos - 01/11/2008

O M.A.P. (Movimento Anarco Punk) surgiu no fim dos anos 80. Josimas presenciou seu início e impacto no movimento punk como um todo. Em conversa no Espaço Impróprio, ele fala sobre a produção de fanzines.


2 comentários:

  1. olá Josimas e demais amigos, para a surpresa de muita gente, estou vivo. O velho anarcopunk, Alexandre Sadol, está aqui, nem tão punk, mas, sempre anarquista. Como muitos sabem, relutei muito em aderir à informática e demais meios de comunicação impostos, mas agora, graças a um incentivo do nosso "maravilhoso" Estado, tenho um computador e internet. Gostaria de manter contato, trocar idéias e reaver algumas obras perdidas, além, é claro, de me atualizar. Saúde e liberdade. Sadol !!!!

    ResponderExcluir
  2. falou y disse heim josimas. o lance é ke, com a tecnologia excessiva, as pessoas perderam o prazer pela leitura, digo leitura como antes, o lance do papel, de sentar para ler. com o avanço ke ta aí, a mulekada toda ta preguiçosa y burra. hj em dia, repare, kuase ngm ker ler um livro, se nao for no pc. ngm ker comprar ou trocar uma demo, ngm ker escrever, atraves de cartas, apra ngm. no inicio dos 2000 y final dos 90, eu cheguei a manter amis de 1500 contatos, em todo o mundo. depois de 2006 para ca, ngm mais escreveu. porq a internet tomou conta de tudo, as pessaos kerem seu msn, seu myspace, seu orkut. elas nem imaginam ke vc tem uma residencia, ke mora numa casa y ke pode receber cartas la. claro, facilita bastante as coisas, a internet, mas deixa as pessoas alheias umas `as outras, isso é um fato.
    sobre o documentario, achei massa a iniciativa, y kaundo sair me de o toke por favor. abraços a todos y josimas, vc ta um gatao eeeeeehehehhehe. vlw pessoal

    ResponderExcluir